Ao tirar foto, mulher captura na câmera uma cena chocante por engano; olhe com cuidado o detalhe atrás dela

Uma jovem chamada Anneka Bading estava curtindo suas férias com seus amigos, quando resolveu eternizar um momento com seus companheiros, e acabou registrando uma verdadeira tragédia, a moça estava filmando com uma câmera seus passeios, em um parque na Austrália, na filmagem era possível ver um garoto de Taiwan que entrou na água e logo após se afogou.

  • E muito comum as pessoas fazerem registro com seus celulares ou câmeras fotográficas, o que aconteceu nesse dia foi uma trágica situação, que acabou levando uma pessoa a morte, o amigo de Aneka pulou na água, o rapaz não imaginava que aquele local era tão profundo.
  • No dia do acontecido eles não imaginavam que seria uma pessoa que estava se afogando, e sim algum animal que se movimentava na água, apenas viam as pessoas gritando e acenando para eles, que ficaram confusos sem entender o que realmente estava acontecendo.
  • Em pânico, Anneka pegou o carro e andou por cerca de 10 minutos para ter sinal de celular, até ligar para emergência, uma das amigas ainda tentou salvar o rapaz com o triple de sua câmera mais o esforço foi em vão. Foi então que ela descobriu através das pessoas do local, ter uma pedra que se abria e puxava as pessoas para baixo.
  • Anneka Bading e todos que estavam ali presentes, ficaram em choque ao ver três avisos no local e nenhum notou o perigo eminente. A polícia achou o corpo do rapaz depois de 4 horas de buscas incessantes.
  • Todos os amigos da moça ficaram chocados, porque poderia ser qualquer um deles, infelizmente o rapaz que pulou não se informou a profundidade das águas e acabou perdendo sua vida de forma trágica.
  • O aconselhável e sempre ficar de olho nas placas de aviso, geralmente nesses locais turísticos sempre tem sinalização de lugares que podem ser perigosos.
  • Gostou da matéria? Compartilhe com seus amigos e familiares.


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.